CARTEIRO E SEU ULTIMO DIA


Resultado de imagem para CARTEIRO

Seu Ribamar, o carteiro, estava no seu último dia de trabalho antes da aposentadoria, na rua em que entregava cartas há mais de 15 anos. Vários vizinhos presentearam seu Ribamar com roupas, vinhos, cartões de despedida e pequenos montantes de dinheiro. Seu Ribamar tava feliz da vida. Na última casa da rua, o que seria sua última entrega, uma loira de cintura fina e quadris largos vem andando em direção ao portão, vestindo apenas um babydoll curtíssimo e quase transparente. Delicadamente, ela abre o pequeno portão de madeira, pega seu Ribamar pela mão e o leva pra dentro, dando ao seu Ribamar as melhores duas horas de sexo que ele sequer imaginou em toda sua vida.

Ao terminar a loira desce a escada, seguida por um Ribamar fraco e feliz, e entra na cozinha, puxando a cadeira para que o carteiro sentasse defronte um farto café da manhã, com frutas, bolos e pães. Enquanto aquela loira estonteante prepara ovos mexidos, seu Ribamar percebe que ao lado da xícara de café está uma moedinha de 25 centavos, destoando totalmente do contexto. Curioso, ele pergunta:

- Ao lado da minha xícara tem uma moedinha, sabe me dizer por quê?

Ao que a loira responde, sorrindo - Foi idéia do meu marido. Ontem a noite eu comentei com ele "amanhã é o último dia do carteiro, o que daremos a ele?". Meu marido respondeu "fode com ele, dá uma moeda de 25 centavos!". O café da manhã foi idéia minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário